...the world was perfect?
Eu sei que não o é, mas e se fosse, o que é que isso mudaria nas nossas vidas?
Será que iríamos andar sempre cheios de dinheiro nos bolsos e conta bancária?
Será que iríamos ter o emprego perfeito que nos preenche por inteiro, que não nos cansa muito, e o final do mês é sempre muito recheado?
Será que iríamos ter a esposa(o) perfeita(o) do nosso lado sempre que fosse preciso, e a relação de amor perfeita e ideal como é contada nos livros de amor?
Ou será que não iríamos ter nada disso? Será sequer que a felicidade do mundo inteiro passaria sequer por aqueles requerimentos?
Não sei. Não faço a mínima ideia de como seria a vida perfeita para mim, nem para o resto do mundo. Mas tenho a certeza que tanto eu como o mundo sabe como é a vida não-perfeita. Não, não me queixo muito da minha. Gosto de pensar que poderia ser muito pior, tendo em conta os cenários que já vi.
Algo que se costuma dizer do Ser Humano, é que este nunca está satisfeito com nada. Se calhar, mesmo com um vislumbre de perfeição a brilhar em frente ao seu nariz, não seria capaz de a reconhecer. Se calhar o necessário para contrariar isto, é dar valor às coisas mais pequenas, deixa-las crescer, e esperar que quando algo grande aparecer mesmo à frente dos nossos olhos, tenhamos resolução e capacidade de o apreciar como deve ser.
I dont know.
I dont care.
There isnt a thing such as "A Perfect Life".
And the rest of the world can verify what im saying.
Tomorrow never comes until it's too late
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário