...dia 22 de Novembro de 2010, não é o meu Aniversário.
Mas o que recebi hoje, bem vale como prenda adiantada.
Não sou, nem nunca fui, uma pessoa que precisasse de elogios e/ou protagonismo (ao contrário do que as más línguas dizem) para andar bem disposto ou dar razão à minha vida. Mas também admito que quando estes aparecem de forma completamente inesperada, soam bem. Muito bem. Principalmente quando vem das pessoas que vem.
Gostei muito de ver o reconhecimento da minha evolução enquanto pessoa, da parte de uma pessoa mais velha. Uma pessoa mais velha sabe o que é um bom trabalho, e o que é evoluir.
Gostei muito de ter o respeito de pessoas mais novas. Elas olham para cima e vêem-nos a nós, os mais velhos. Posso não ser o melhor exemplo, mas é sempre bom saber que alguém aponta para nós, pela melhor das razões.
Gostei muito de ver reconhecida a minha paciência. Já lá vai o tempo em que explodia por nada, que reagia de cabeça quente, e sem pensar. E pior do que isso, agia sem pensar ou saber toda a história.
E por fim, adorei, muito, e isto sim é algo que me faz babar mais do que qualquer coisa. Ver o reconhecimento da minha progressão (espero que não só na praxe), por parte de alguém do meu ano. A bem ou mal, essa pessoa sabe, ou devia saber tanto quanto eu. Essa pessoa está (por acaso não, mas vai ter ao mesmo) no mesmo nível que eu, e como tal, ser capaz de reconhecer um bom trabalho, é mais que recompensador para nós.
Não sei, se calhar estou a exagerar e a sobrevalorizar os elogios, e se calhar as pessoas não quiseram dizer metade do que entendi. Não quero saber. Não vou ficar convencido, ou mudar a minha atitude seja ao que for. Pelo menos não para pior. Vou sim tentar trabalhar e dedicar-me mais.
Para que receba mais destas prendas ^^
Obrigado a todos.
You're here <3
Edit:
Hoje de manhã quando ia para a faculdade, vinha a ouvir esta música, e pensei mesmo em posta-la aqui, porque já não postava nada há muito tempo. Tendo ou não a ver, acho que devia postar na mesma:
Pelo menos dá grande energia ao ouvir ^^
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
tb quero tar aí. sabes bem já que podes acrescentar todas as outras coisas que já te disse nesse contexto, não faço questão de as reforçar todos os dias. sem ti, não era a mesma coisa <3
ResponderEliminar