...com a vida. E não digo isto muitas vezes.
O curso está prestes a acabar. Tenho bons amigos. Estou prestes a começar a trabalhar. Tenho uma família que me apoia. Divirto-me no dia-a-dia. Tenho andado a fazer novos amigos, e amigas. Encaro cada dia com um sorriso na cara. Tenho andado bem disposto.
Não sou rico, não tenho um trabalho perfeito, um casarão ou um carro na porta à espera. Nem sequer tenho carta, ou cumpri metade dos meus objectivos traçados para este ano, quanto mais os de vida. Mas no final de cada dia, ainda consigo sorrir. Mesmo que amarelo, mas isso é por pouco lavar os dentes.
Estou de rastos, estou cansado por um dia que até nem foi pesado, mas com este calor qualquer coisa cansa. Mas mesmo assim vou agora para o Julgamento Geral de Ciências. Claro, armar barraca bem à minha maneira, dizer o que acho, gozar com quem merece. Porque no final do dia, ou da noite, o que importa é a satisfação com que pousamos a cabeça na almofada. E a minha almofada não podia estar mais sossegada.
E isto é só mais um post random, à medida que vou descobrindo coisas nas internets que me fazem pensar.
Um bem haja para os muito (poucos) leitores deste blog, e que a semana da Queima que se adivinha, seja muito boa para todos!
Au revoir ;)
terça-feira, 26 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário