...not yet done.
Nope, não completei a minha licenciatura desta vez. Como um comentador de ténis diria, desperdicei o meu primeiro match point. Vá lá que ainda tenho mais uns 2, que correspondem aos anos restantes até prescrever :P
Mas raios me partam se não acabo este ano. Dispenso ficar mais um ano com a minha vida virtualmente parada. De qualquer forma, vejo este ano, como o meu 13º ano de ensino secundário. Melhorei disciplinas, e acabei o que me faltava também com boas notas, subindo a minha média em muito. Por agora, só peço que mantenha o 13.
Depois deste início de ano, espero que nada no tempo que resta seja pior do que isto, e que seja sempre a subir. Estranhamente não estou muito abalado. Já contava com isto, afinal de contas. Nos dias que antecediam os exames, estava com aquele feeling que as coisas não iam ser como gostava. E acertei. Bem, acho que posso dizer "I told you so" a mim próprio. Yay...not >.<
Nos 4 anos do meu percurso académico, tentei sempre manter-me ao nível dos melhores alunos. A bem ou mal, acho que fui conseguindo, fazendo algumas cadeiras, com melhores ou piores notas. Mas eis que chega a hora final, e não superei as provas.
Não tem mal. Não há pressa. A não ser que fique impedido, posso ir trabalhando e pagando as minhas propinas como tenho feito até aqui. Resta agora levantar a cabeça, moral (porque até ficou um pouco afectada, por muito que já contasse), vontade de estudar e aprender e seguir em frente.
Uma vez ouvi num reclame da optimus:
A vida é como um rio. Onde queres estar? Na margem ou a navegar?
Podem não ser exactamente estas palavras, e tenho quase a certeza que era sobre um tarifário qualquer de internet, mas a mensagem está lá. E eu não tenho qualquer enjoos marítimos.
sábado, 11 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário