quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Acho que nunca....

...espirrei tanto.

Ao ponto de me deixar com dores de cabeça, alterar a voz e de deixar os olhos a chorar.
Raios partam as mudanças. Devia mesmo ter limpo o pó ao longo dos anos, ou então não devia ter acumulado tanta tralha >_>
Isso e se calhar descobri a minha primeira alergia.

Live and learn...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

As a new life unfolds...

...so many were left behind.

Gostava de saber o que escrever. Gostava de saber as palavras exatas que quero escrever aqui, mas não sei. Como muitas vezes na minha vida, não sei o que fazer. Felizmente hoje te tenho a ti. Não para me dizeres o que fazeres, mas para me ajudares a decidir.

Acho que o que importa, é que ao fim destes 26 anos e poucos meses tenho um rumo. Tenho uma vida que está prestes a arrancar e desenvolver. Para isso, muitos passos foram tomados, muitas rotas traçadas, muitos becos sem saída e mudanças de direção. O que importa é que todos os rumos levem a algum lado ou ensinem alguma, mesmo os sem saída. Esses ensinam-nos a mudar para não bater. Ensinam-nos que nem sempre as nossas escolhas são as melhores ou como queremos.

Tive um passado recheado de experiências. Recheado de ilusões e desilusões. De surpresas muito boas e muito más. E de outras que nem surpresa foram. Mas todas essas experiências me tornaram e ensinaram a ser a pessoa que sou hoje. Caramba, devia ter estudado mais >_>

Independentemente do resultado final, o que me importa agora é o futuro. Ao teu lado. O assumir de um compromisso, de um sentimento e de uma atitude. Espero que corra bem. Aliás, quero que corra bem!
Por tudo o que não deu certo quer na minha, quer na tua vida. Por todos os becos sem saída em que bati, às vezes devagar, outras vezes depressa demais. Por todas as mudanças de direção e por tudo o que já foi feito até agora, dito e prometido. Por ti. Por mim. Por nós.