segunda-feira, 12 de novembro de 2012

These are probably...

...the best years ever.

Enquanto imaginava um resumo da minha vida (dont ask away, my mind likes to prank me...), percebi que os últimos anos têm sido dos melhores que vivi. Principalmente depois de ter vindo viver com a Tiza. Olho para trás e tanta coisa mudou que nem sei por onde começar. Desde a cidade onde moro, à forma como penso, passando por gostos, dependências e independências e até aos óculos. De sol. Que não tinha.

In any case, e apesar da crise que nos tem assolado ou mesmo todas as chatices que tive nos últimos anos, acho que ter vindo para o Porto, ter decidido regressar às minhas origens, e ser aceite nesta nova familia que é a minha madrasta e irmãs, foi das melhores coisas que me podia acontecer. Não sou supersticioso, mas acho que quando estamos bem e felizes a vida só nos corre melhor. Isso ajudou-me a dedicar aos estudos, a ter novos amores e desamores, a seguir em frente e a cada vez a ter mais coisas e pessoas importantes na minha vida. Esta é para ti, como sabes bem. Mas é também para os meus amigos, para os conhecidos e desconhecidos.
Acho que a minha vida, com mais ou menos problemas está muito melhor daquilo que estava há uns 6, 7 anos. Claro que ainda tenho problemas, claro que tive muitos problemas nesses mesmos anos, mas acho que qualquer coisa que valha realmente a pena tem de dar trabalho. Se não der, é porque nos caiu do céu e isso não só nos magoa nas pernas ou cabeça, como tira a piada da coisa. E não, não quero dar aqui um discurso moralista, só estou a dizer que gosto de lutar pelas minhas coisas. Mas claro que se por alguma razão me caísse do céu um Galaxy S3, de certeza não me o iriam ver a devolver.

Regardless of everything, há coisas que não trocava por nada. E a maneira como a minha vida se desenrolou só me abriu mais os olhos para apreciar o que atualmente tenho, e ainda mais o que tenciono ter num futuro não já muito longe. Não vivo uma vida perfeita, mas vai sendo agradável. Se há espaço para melhorar? Oh se há...mas uma coisa de cada vez, não pode chover todos os dias.







quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Só para dizer...

...que está a chover a potes, e eu tenho de ir trabalhar.

Oh God, porque é que hoje não é feriado? (pun intended)

Oh well, i guess i'll just sing along the way....