...me ter engasgado (e engasgei >_>) tanto que não se tenha percebido metade do que queria dizer, fica aqui.
Por alguma razão escrevi isto a ouvir Queen e até acho que se aplica bem:
"Há 6 meses atrás quando tive que sair da faculdade, nunca imaginei que iria ter uma saída tão sossegada e calada. Para alguém que fala tão alto, era de esperar que saísse de forma mais estridente. Não aconteceu. Não que me importe, porque não estou atrás de protagonismo ao contrário do que o Patrick pensa, mas senti que saí pela porta das traseiras, sem pelo menos ter cartolado como qualquer finalista merece e experimentar esta cartola na cabeça e andar por aí sem capa. É confortável, a menos que chova. Não que neste momento seja finalista, mas pensei "porque não?" Tão cedo não devo voltar à FCUP para estudar, se sequer a qualquer instituição de ensino superior, e se já agora sou um fóssil e me sinto como um objecto estranho ao curso, prefiro aproveitar agora enquanto ainda conheço mais de metade das caras à minha frente.
Aprendi muito com vocês. Desde os mais velhos que tiveram tanta paciência comigo, aos mais novos que me aturaram. Todos ensinaram-me alguma coisa, foram lições de vida que não aprenderia em lado nenhum ou de outra forma. Quer pelas pessoas que me apoiaram sempre, quer mesmo pelas pessoas que nunca me apoiaram.
Devo um pouco de mim a toda a gente do curso.
Como tal, só tenho a dizer Obrigado, e que a bem ou mal, novo ou velho, qualquer pessoa de Astronomia ou CTA (menos o gajo do piercing) terá sempre a minha ajuda para o que precisar.
Somos um curso pequeno. Fui sempre ensinado que a união faz a força, e hoje acima de qualquer altura anterior, temos de nos manter unidos, e não é por ter acabado o curso, ou estar mais afastado que não mantenho esta tradição.
Actualmente não estou no momento mais alto da minha vida académica ou praxista, mas certamente estou num dos momentos mais altos da minha vida.
Afasto-me e penduro o telescópio, mas com a velha premissa bem presente na cabeça, de que "Uma vez Astrónomo, Sempre Astrónomo".
Obrigado."
Resta dizer que hoje volte ia sentir o carinho e amor do curso de Astronomia e seus filiados. De uma forma bruta e com força, mas senti.
Obrigado."
Resta dizer que hoje voltei a sentir o carinho e simpatia do curso como há muito não sentia. Obrigado.
domingo, 6 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)