terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ok, so...

...wth?
Há coisas nesta vida que não compreendo. Outras que tento, outras que não tento. Outras que nunca vou compreender, e muito poucas que percebo. Mas claramente há mais que não percebo.
Oh well é como digo, prefiro estimar os amigos que tenho, que já de si não são muitos.
Prefiro e devo dar mais valor a quem se preocupa comigo, a quem lá está nas boas e más horas, assim como quem conta comigo para o bem e para o mal. Amigos de oportunidade não me importam. É triste, mas tem de ser.

Continuo o mesmo. Burro, a falar alto, rápido e com sotaque portuense. Mas continuo acima de tudo com a mesma postura, e estarei lá sempre para os meus amigos. Para os inimigos? Nem por isso. Passei largos anos (porque sou um fóssil) a dizer que não queria ser "perfeito". A dizer que se me fizessem algo que não gostasse, eu iria vingar-me de igual forma ou pior. Afinal de contas, a última pessoa que foi perfeita, foi apedrejada, por isso nunca quis ser tal, a não ser com pessoas escolhidas a dedo. Principalmente, com uma pessoa. Sempre estive lá, sempre ouvi, sempre me mostrei disponível seja em que condições fossem. Porque a amizade para mim importa mais do que estados civis. Infelizmente nem sempre se é retribuído. Oh well, já chega. Acho que a partir de agora se for "perfeito" com alguém, essa pessoa tem de merecer mesmo. E neste momento, conto pelos dedos de uma mão quem merece, a meu ver.

Enfim, há coisas fantásticas na vida. Há coisas na vida que de fantástico têm muito pouco. E depois há coisas que só por si, valem muito. Como os meus amigos. As minhas amizades. As verdadeiras. Porque de falsos, está o inferno cheio, mas ainda com espaço.

Com esta parede de texto, para não variar, completamente sem sentido, deixo aqui esta música:



PS: O Blog ficou privado porque sempre fui uma pessoa que falou alto, e que fez muitas figuras. Toda a gente que passasse perto de mim, ouvia-me falar, e sabia tudo da minha vida. Oh well, já disse que um dia ia aprender a ficar calado. Não Ana, ainda não foi desta, mas temos de começar por algum lado, não? ^^